FAQ ANTI-HACK
Q1: Como definimos Trapaça?
Usar quaisquer programas de terceiros não autorizados que não sejam lançados pela Garena, modificar o cliente do jogo e / ou jogar em um cliente do jogo modificado para usar funções que não existem no jogo oficial.
P2: Eu localizei trapaceiros / novos scripts em um jogo. Como faço para relatar?
Use a função Relatório do jogo. Este é o canal oficial, e todos os relatórios serão revisados.
Q3: O Free Fire é capaz de detectar trapaceiros?
Sim, podemos. Estamos detectando e banindo trapaceiros todos os dias. Também estamos constantemente atualizando nossos recursos anti-hack para detectar os hacks mais recentes.
Q4: Como o Free Fire pune os trapaceiros?
Free Fire tem uma política de tolerância zero contra trapaças. vamos banir permanentemente suas contas usadas para trapacear. Dispositivos usados para trapacear também serão proibidos de jogar Free Fire novamente usando qualquer outra conta.
Q5: Free Fire bane contas de trapaceiros. Por que não proibir também o IP? Como o FF lidará com os trapaceiros que usam contas de convidados?
O banimento de IP não é uma medida eficaz porque trapaceiros podem usar WiFi público e, em tais casos, banir o IP afetará outros jogadores inocentes.
Estamos cientes da exploração da conta de Convidado e estamos trabalhando continuamente para conter essa brecha. Atualmente, estamos banindo contas imediatamente após má conduta. Isso torna a trapaça usando contas de Convidado relativamente sem sentido.
Q6: Além de banir contas de trapaça, o Free Fire tem medidas de prevenção contra hacks?
Banir não é tudo o que fazemos, temos uma equipe técnica anti-hack dedicada com foco na prevenção de hacks.
Q7: Eu nunca uso hacks ou scripts. Por que minha conta foi banida?
Todas as contas banidas mostraram evidências concretas de trapaça. Verifique se você concedeu acesso à sua conta para outra pessoa com quem jogar.
Certifique-se de jogar apenas no cliente Free Fire baixado de lojas de aplicativos autorizadas (consulte a Q20). O uso de Apks de fontes não autorizadas pode resultar no banimento da conta. Consulte a Q18 para verificar se o seu software de terceiros está violando as regras.
Q8: Minha conta foi banida por trapaça. Posso pedir o reembolso dos diamantes que gastei?
Não.
Q9: Emprestei minha conta a um amigo. Ele trapaceou e foi banido. Minha conta pode ser cancelada?
Não. Por favor, não compartilhe as informações da sua conta com ninguém.
P10: É verdade que contas com recargas não serão banidas?
Não. Tratamos todas as contas de forma justa. Todas as contas que estiverem trapaceando serão banidas.
Q11: Por que contas de influenciadores e streamers foram banidas, mas não as minhas?
Tratamos todas as contas de forma justa, sem tratamento especial para influenciadores / streamers. Todas as contas encontradas com evidências de trapaça serão banidas permanentemente.
P12: Comprei esta conta de alguém sem saber que ela era usada para trapacear antes. Agora que a conta foi banida, pode ser cancelada?
Não. Por favor, não se envolva em negociação de contas.
P13: Eu sigo as regras, mas minha conta estava sendo denunciada de maneira falsa e maliciosa. Serei banido?
Todos os relatos serão investigados cuidadosamente. Apenas proibimos contas quando temos evidências de trapaça.
Q14: O que acontece se um colega de equipe (combinação aleatória) do meu lado trapacear?
Nosso sistema pode diferenciar entre matchmaking intencionalmente ou não intencional com um colega de equipe trapaceiro. Nós apenas banimos contas com evidências de trapaça intencional.
P15: Por que o Free Fire não executa ações judiciais contra vendedores, streamers e promotores de hacking?
Temos um procedimento de remoção de materiais de promoção de hack do Youtube e do Facebook. Isso será continuamente aprimorado. Também estamos tentando combater atividades maliciosas em outras mídias.
Q16: Alguém roubou minha conta do Facebook e, quando a recuperei, minha conta do FF foi banida. Você pode cancelar o banimento da conta?
Não, não podemos ter certeza se a trapaça foi resultado de uma conta roubada ou conduzida intencionalmente pelo jogador. Por favor, mantenha as informações de login da sua conta protegidas. Para garantir a justiça a todos os jogadores, não cancelaremos o banimento de contas que foram encontradas com evidências de trapaça.
Q17: Posso ser multado com uma quantidade de diamantes para cancelar o banimento da minha conta?
Não. Uma conta banida por trapaça não será cancelada em nenhuma circunstância.
Q18: Garena diz que softwares / apks de terceiros não são permitidos. Qual é a definição de softwares / apks / etc de terceiros para o Garena Free Fire?
Os softwares tentam descompilar, fazer engenharia reversa, desmontar ou hackear os Serviços (ou qualquer parte deles), ou anular ou superar qualquer tecnologia de criptografia ou medidas de segurança implementadas pela Garena em relação aos Serviços e / ou dados transmitidos, processados ou armazenados pela Garena .
P19: Posso explorar um bug que já existe no jogo?
Encontrar um bug que funciona a seu favor não é trapaça. No entanto, iremos banir contas que exploram um bug de forma maliciosa e repetida.
Q20: Posso baixar o Free Fire de fontes não oficiais?
Faça o download do Free Fire nas lojas de aplicativos autorizadas (iOS App Store, Google Play Store, Huawei AppGallery, Xiaomi App Store e OPPO App Market - variam de acordo com a região). Não baixe Apks de fontes não autorizadas.
Q21: Por que ainda há hackers e trapaceiros após a grande atualização?
Programas e scripts de hack também são atualizados constantemente para contornar nossa defesa. Esta é uma batalha contínua e continuaremos aprimorando a velocidade e a amplitude de nosso sistema anti-hack.
Postar um comentário